25 de jan. de 2012

Rihanna confirma apresentação com o Coldplay

O show do Grammy Awards de 2012 promete muitas atrações. A cantora Rihanna irá se apresentar com o COLDPLAY. Feliz da vida, a cantora postou em seu twitter " Meus amigos @Coldplay e eu estaremos dividindo o palco para uma performance na premiação do Grammy este ano"  Completando logo em seguida " Chegamos a 2 milhões de vizualizações no @youtube! Obrigada! Eu estou de ótimo humor, e eu tenho uma ótima notícia! PRINCESS OF CHINA #GRAMMY2012". Então agora é só aguardar a grande apresentação que irá acontecer dia 12 de fevereiro (domingo), o Coldplay concorre a três categorias:
- Melhor Performace Pop por Dupla/Grupo (PARADISE)
- Melhor Performace Rock (Every Teardrop Is A Waterfall)
- Melhor Música de Rock (Every Teardrop Is A Waterfall)